Vestibular Agendado da UCPel oferta últimas datas em março

Interessados em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) têm ainda quatro datas disponíveis para realizar uma prova de redação. Até o dia 10 de março, o Vestibular Agendado 2018 recebe inscrições para vagas remanescentes em 17 cursos de graduação, incluindo tecnólogos e bacharelados da modalidade híbrida. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também pode ser utilizada como forma de ingresso.   
As datas da realização da prova são 1º e 8 de março às 10h; 6 e 13 de março às 19h. Oferecem vagas os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia (Bacharelado e Licenciatura), Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia. Na modalidade EAD, estão disponíveis Administração e Tecnologia em Segurança Pública. 
A taxa de inscrição para o Vestibular Agendado é de R$ 50. Interessados em utilizar a nota do Enem como forma de ingresso terão isenção na taxa. Mais informações sobre o Vestibular 2018 estão disponíveis no site http://vestibular.ucpel.edu.br
Crédito estudantil – A UCPel oferece através do Crédito Estudantil Dom Antônio Zattera a possibilidade de redução no valor da parcela em até 50%. O percentual é definido a partir da análise de perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, em período igual ao utilizado para a conclusão da graduação. Mais informações estão disponíveis aqui.  

foto da notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *