Programação comemorativa aos 50 anos da Engenharia Civil prossegue com palestras

Os 50 anos do curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está sendo celebrado com intensa programação. No dia 1º de agosto, as comemorações prosseguem com a realização de duas palestras técnicas seguidas de confraternização. 
A palestra “Os Desafios da Engenharia” abre a programação. O engenheiro civil e sócio da Morsch Construções e Empreendimentos Ltda, João Morsch, palestrará no dia 1º de agosto, às 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera. O convidado irá abortar as técnicas modernas de reparo estrutural. 
Dá prosseguimento à atividade, a palestra ministrada pelos engenheiros e ex-docentes da UCPel João Soares Viegas Filho e Carlos Henrique Hernandorena Viegas. O tema será “A Engenharia Civil e os Sistemas Estruturais: Vivências, Práticas e Riscos” e vai abordar a engenharia para além da construção civil, em áreas como ambiental e recursos hídricos.  
Após as palestras, a confraternização segue no João Gilberto Bar. O professor Carlos Henrique Viegas será a primeira atração musical da noite, seguida da participação da banda Amâncio. 
As palestras ocorrerão no Auditório Dom Antônio Zattera. A confraternização no João Gilberto Bar, localizado na rua Gonçalves Chaves, 430. A participação nas duas atividades são gratuitas. É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.  
Redação: Rita Wicth – MTB 14101 

foto da notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *