Competições esportivas motivam o I Integra UCPel

Com o objetivo de estimular a integração entre os cursos, incentivar o esporte e refletir sobre discriminação de gênero, o DCE da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com os Diretórios Acadêmicos (DA’s), realizará o I Integra UCPel. A primeira edição do evento será dividida em dois momentos: competições esportivas, no dia 21 de outubro, e uma trilha pelo Cerro das Almas, no Capão do Leão, no dia 28.
Voltado à comunidade acadêmica, a atividade promoverá competições de futsal e voleibol. Os jogos serão realizados a partir das 13h30, no Ginásio 1° de Maio, localizado na Av. Fernando Osório, 964. Um mural de fotos, exposto no local, irá estimular também a reflexão sobre a valorização da mulher no esporte e a luta contra o assédio moral, sexual e psicológico.
Interessados em participar devem se inscrever, até o dia 12, através do link. A taxa de inscrição, no valor de R$ 5 mais um pacote de absorvente que será doado à Pastoral Carcerária, deve ser paga até o dia 19 na sala do DCE, 302B. No momento do pagamento é necessário que os acadêmicos apresentem carteirinha da UCPel ou atestado de matrícula e documento oficial com foto. Funcionários e terceirizados devem comprovar o vínculo com a instituição. 
Mais informações podem ser obtidas no evento do facebook ou através do e-mail dceucpelprimavera@gmail.com.
Redação: Manuelle Motta

foto da notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *