Curso de Engenharia Civil tem novo Diretório Acadêmico

918  16 de Abril de 2019

Acadêmicos da Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) contam com novos representantes no  Diretório Acadêmico (DA). A chapa eleita, chamada “Mão na Massa”, é formada por acadêmicos matriculados no terceiro, quinto, sétimo e nono semestre do curso.

De acordo com o presidente, Maikon Pires, as atividades do DA serão voltadas para elevar o conhecimento do aluno para além dos conteúdos curriculares obrigatórios. Integram a chapa os acadêmicos Mayara Insaurriaga, Arthur Abreu, Gabriel Jacondino, Jonathan Feddern, Omar Junior, Thuane Carvalho, Muriel Santos, Luana Milbrath, Antônio Nunes e Hanelore Mesquita.

Dentre as atividades propostas pelo grupo, há projetos de extensão com visitas técnicas, palestras e semanas acadêmicas. Ao mesmo tempo, são desenvolvidos grupos de pesquisa em melhoramento de concreto, solos e habitação social.

Atualmente, o DA funciona todas as sextas-feiras, das 17h30 às 19h, na sala 238C. Porém, o grupo está em busca de um novo espaço.

Redação: Helena Rocha

foto da notícia